"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

- DOCE E DESINIBIDA -


DOCE e desinibida

Ela se aproxima e senta ao meu lado
Seus olhos correm pelo dorso nu
E se prendem no pano estampado
Onde jaz o que não deve ficar nu

Imagino-a tocando levemente
Os negros pêlos encaracolados
E seus dedos carinhosamente
Deixando-me louco e excitado

Meus olhos mantém-se cerrados
Para não quebrar o encanto
E ela com seus dedos levados
Despe-me com cuidado e talento

Imagino seu estado de admiração
Ao tê-lo em suas mãos delicadas
Ah! Qual poderia ser a sensação
De tocar uma coisa nunca tocada?

Mas eis que agora a penso desinibida,
Ousada e sorrindo maliciosamente
Movendo as mãos em subidas e descidas
Ah! Sou tomado por um prazer ardente

Ela ouve e vê meus grunhidos
Talvez não saiba o que está a acontecer
Tremo e solto longos gemidos
E em seus dedos o líquido a escorrer

- Herr Lecker – O Poeta Erótico -
- Hope Subway –

Um comentário:

M. disse...

Belo texto e bela imagem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...