"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 23 de abril de 2011

- NO CONVENTO DAS SAFADAS - AS PUNIÇÕES DA ABADESSA FADA -


Oi pessoal! A Aspirante Tinha está de volta! Infelizmente meu período aqui no Convento está com os dias contados... na verdade, em 48 horas voltarei para o trabalho com a Abadessa Idinha! Por isso não podia deixar de contar para voces sobre as severas punições da Abadessa Fada.
Quem sou eu para julgar o que uma Abadessa faz? Ninguém! Mas estou morrendo de pesar pela Soror Gasmo! Tadinha! Tão preocupada com os mais carentes e necessitados e mesmo assim recebe essa punição que não tenho a menor idéia do que seja, mas que faz ela gritar durante os dias e noites e depois ter longos períodos de silêncio absoluto! Fico imaginando o que seria tão poderoso e “cruel” que fizesse uma mulher como Soror Gasmo, tão independente, inteligente e caridosa passar os dias trancada em seu quarto em agonia total! Depois, como por mágica ela entra em “voto de silêncio” por horas, só quebrando o voto, novamente, para gritar e gritar suas dores... seus horrores...
Ahhh... Minha Santa Joana da Tara Profana, ajude a Soror Gasmo a ultrapassar essa fase!
Quando perguntei à Abadessa Fada sobre a Soror Gasmo ela não comentou nada, mas de um jeito preocupado disse que ela estaria conosco para a Santa Ceia no Domingo à noite!
Ahhh... Minha Nossa Senhora do Gozo Celestial, ajude a Abadessa a ter sabedoria ao aplicar seus castigos!
Ohhh... mas os gritos recomeçaram! Acho que vou dar a volta e olhar pela janela, o que faz a Soror gritar tanto! Será que ela tem apanhado??? Ohhh... céus!
Vou... pé ante pé pelo jardim do Convento, subo num banquinho e olho pela janela da Soror... e tenho uma visão absolutamente chocante!
video

ÓOOhh... céus!
Um beijo ESPAMTIficado,
- Aspirante Tinha -
- Hope Subway -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...