Oi pessoal! A Aspirante Tinha está de volta! Infelizmente meu período aqui no Convento está com os dias contados... na verdade, em 48 horas voltarei para o trabalho com a Abadessa Idinha! Por isso não podia deixar de contar para voces sobre as severas punições da Abadessa Fada.
Quem sou eu para julgar o que uma Abadessa faz? Ninguém! Mas estou morrendo de pesar pela Soror Gasmo! Tadinha! Tão preocupada com os mais carentes e necessitados e mesmo assim recebe essa punição que não tenho a menor idéia do que seja, mas que faz ela gritar durante os dias e noites e depois ter longos períodos de silêncio absoluto! Fico imaginando o que seria tão poderoso e “cruel” que fizesse uma mulher como Soror Gasmo, tão independente, inteligente e caridosa passar os dias trancada em seu quarto em agonia total! Depois, como por mágica ela entra em “voto de silêncio” por horas, só quebrando o voto, novamente, para gritar e gritar suas dores... seus horrores...
Ahhh... Minha Santa Joana da Tara Profana, ajude a Soror Gasmo a ultrapassar essa fase!
Quando perguntei à Abadessa Fada sobre a Soror Gasmo ela não comentou nada, mas de um jeito preocupado disse que ela estaria conosco para a Santa Ceia no Domingo à noite!
Ahhh... Minha Nossa Senhora do Gozo Celestial, ajude a Abadessa a ter sabedoria ao aplicar seus castigos!
Ohhh... mas os gritos recomeçaram! Acho que vou dar a volta e olhar pela janela, o que faz a Soror gritar tanto! Será que ela tem apanhado??? Ohhh... céus!
Vou... pé ante pé pelo jardim do Convento, subo num banquinho e olho pela janela da Soror... e tenho uma visão absolutamente chocante!
ÓOOhh... céus!
Um beijo ESPAMTIficado,
- Aspirante Tinha -
Nenhum comentário:
Postar um comentário