"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sábado, 2 de abril de 2011

- MENINA MULHER -

MENINA MULHER
Menina dos olhos cor de mel,
com seus lábios delirantes,
deixe-me sentir seu calor,
deslizar com minhas mãos,
por seu corpo,
deixe-me ser seu,
assim como é minha.

Menina de pura inocência,
que me faz ter pensamentos deliberados,
e que cada dia aumenta mais meu desejo.
Oh! Como quero você,
beijar sua boca,
enquanto de acaricio seus cabelos.

Menina, oh menina mulher!
capaz de despertar em mim
as mais loucas tentações
que nas noites de amor
me leva a loucura
e me faz delirar
trocando juras de amor,
enquanto o sexo ocorre
no mais puro explendor.

Oh! Chame-me de amor!
Pois em seu corpo me sinto protegido,
percorrendo caminhos seguros
por seus seios alvos rosados,
me perco nas curvas de seu corpo,
de seus pés sigo em beijos
suas pernas delicadas
de pele suave e macia

Toco sua juventude
seu corpo então denuncia
que a menina que até agora tinha
Goza desejos de mulher
em seu corpo o delirio exposto
em meu corpo, explosões de prazer
Sinto-me dentro de ti
Como em movimentos de vai e vem
As sensações do mais puro desejo

Depois da explosão de prazer
O fogo que ardia em mim
Acaba-se com o gozo explendor
Voltando ao maravilhoso beijo…

 - Eduardo Treska e Mariana Josceni Treska -

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...