"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."



- Martha Medeiros -

Meus Blog’s!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

- EU DESEJO -




EU DESEJO
Em tua vulva úmida e quente,
Eu desejo estar neste momento.
Mas como você está distante,
Possuo-te mesmo em pensamento.

Desejo teus lábios neste instante,
Para conter tamanho excitamento
E minha glande sorver lentamente,
E fazer de meu gozo teu alimento.

Sim! Quero em teus lábios gozar,
Quero teus grandes seios lambuzar
E te ver sorrindo de tanto prazer!

Mas quero também tua vulva chupar
E no deleite te ver a se contorcer
E teu gozo em meus lábios se perder...

- Herr Lecker – O Poeta Erótico -
- Hope Subway –

2 comentários:

Hot Corset disse...

uauuuuuuu...amei o texto, amei o espaço.... bj bj

- Hope Subway - disse...

Obrigada minha linda amiga!
Notei que não tem Blog em seu perfil... é uma pena, senão voltaria a visitar-lhe... se quiser ajuda para montar um... é só pedir!
Talvez se interesse em meus outros blogs... tenho um de poesias eróticas, um de contos eróticos, um de cultura... entre em meu portal que ele te leva a todos eles...
http://hope-desejosdelirios.blogspot.com
Bjoks
Hope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...